quarta-feira, 21 de abril de 2010

Passatempo:o namorado perfeito


Escapou-me uma coisa! E eu pensava que todos os LPS estavam normalmente normais (LOL) a minha cadelo do pc (não a tenho na vida real só a desenho) está á procura de um namorado


Tuturial: O objectivo é postarem um desenho que tenham feito no papel para o meu concurso..com a cadelinha e com o namorado novo! PS: Não é preciso ficar perfeito, especialmente se as mais novinhas quiserem participar, e se quiserem as mamãs podem ajudar!


Espero as vossas fotos!


A foto da Lucy está lá em cima.

5 comentários:

  1. Bemmm a Lucy está o máximo! Linda mesmo!
    quero participar no teu passatempo. Vou fazer um desenho e noutro dia envio-to. Tb irei publicitar este passatempo no meu blog se quiseres, queres?
    bjinhos da M.

    ResponderEliminar
  2. ahh eu já não tenho a LPS para toca, pk a dei para uma venda de Natal que houve na minha escola. :( desculpa!

    ResponderEliminar
  3. não faz mal talvez algum dia tenhas alguma repetida e postas no blog e obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. olá Margarida! Se o problema é a imagem ficar muito grande, podes gravá-la em formato JPEG em vez do predefinido no paint que é o PNG. Se mesmo assim estiver grande podes abrir a imagem com o programa Picture Manager do Microsoft Office. Lá em cima clicas a opção "Editar imagens...". Depois "Redimensionar" e escolhes o tamanho que achares mais indicado na caixa "largura x altura predefinidas". Eu costumo usar geralmente o "Web-Grande".
    bjinhos e espero que desta vez funcione. :)

    ResponderEliminar