quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dentuça o castor


Ai! Desculpem a todos! Eu tenho estado muito faltista porque não tenho tido MUITO tempo, ontem ganhei duas novas mascotes! Tenho 112 so vou comprar mais nos anos e 1 no natal porque se tiver muitas fazem muito barulho no quarto! (Risos) Bem, vamos falar sobre as mascotes, este post é só sobre o dentuça, uma das novas mini mascotes:


1 mascote


Nome: Dentuça

Idade: 5 anos de castor

Profissão: Caçador de guaxinis

PS: Ele caça todos menos um com quem simpatizou que agora é o seu companheiro.

Hobbies: Brincar com o seu amigo guaxini o Pipoca (podem ve- los juntos na próxma foto onde mostrarei o Pipoca e num post de melhores amigos ele)

Comida preferida: Tarte de maçã com pedacinhos de tronco



2 comentários:

  1. olá Margarida! :)
    mais umavez cá venho ver as tuas novidades com a ajuda da minha mãe para escrever os comentários! :)
    Fiquei muito feliz quando vi os teus comentários no meu blog. Imagino que tenhas muito para estudar. Força para conseguires passar para o 5º ano.
    olha, os BI's das mascotes é a minha mãe que faz num programa chamado Publisher no computador. Se tiveres esse programa posso enviar-te o esquema dos BI's e tu podes modificá-lo para ficar mais ao teu gosto. é só enviares-lhe um e-mail para Bem-Trapilho@clix.pt.
    E adorei este castor, mas confesso que os meus guaxinis não gostaram nada dele. Ficaram apavorados! Não o deixes aproximar daqui, ok? Tenho dois guaxinis mas ainda não estão no meu blog.

    ResponderEliminar
  2. Ele sé faz isso nos filmes, não te preocupes, eu não disse que era actor e obrigada pela imformação!

    ResponderEliminar