terça-feira, 16 de março de 2010

Sou nova!!!

Olá! Eu sou a Margarida! Já tenho 9 aninhos e gosto muito de brincar com as minhas amigas! Criei este blog á poquinho tempinho! Para colocar fotos aqui vou precisar da máquina fotográfica do meu papá pois ainda não tenho camara digital! Queria ter! Vou tirar fotos MUITO bonitas, mas vai sempre levando um tempinho porque depois temos que ir ao "Shopping" para tirar as fotos da máquina e depois voltar a ir buscá-las! Aborrecido, não é? Mas virei sempre com mais novidades! Ah! É verdade ADOREI ver o blog "m-de-menina" e uma dedicatória para esta amiguinha : Também, eu ADORO AS MASCOTES LITTLEST PET SHOP! Gostava de saber quantos anos tens? Quero ser tu amiga!

Bijs para todos!

2 comentários:

  1. olá Margarida!
    és tão querida! :) eu também quero ser tua amiga.
    Eu só tenho 7 anos, e por isso ainda é a mãe que escreve o meu blog por mim, apesar de eu já saber escrever bastante bem. também é ela que me está a ajudar aqui a escrever este comentário. só cá viemos hoje conhecer o teu blog, porque não temos tido muito tempo. Agora estou de férias e já tenho um pouco mais. Estou a adorar o teu blog. vou-te deixar um comentário em cada post. :)
    um bjinho grande e até já! :)))

    ResponderEliminar
  2. ahhh como os comentários ficam em nome da mãe, resta-me dizer que sou a M. do "M. de menina"! :)
    Muitissimo obrigada por fazeres referência ao meu blog!
    ahhh olha uma ideia, já que não tens máquina digital para tirares fotos, podes sempre fazer os desenhos do que queres aqui falar ou procurar imagens na net que ilustrem os teus posts.

    ResponderEliminar